Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pastor Davi Wanderley e Benedito

Está semana foi mesmo muito abençoada. A turminha do Agnes recebeu a visita do Pastor Davi Wanderley. Hoje, durante a sua última palestra, que teve como tema: Vida sim, drogas não! Lá, no salão nobre, contemplei, mais uma vez, a Palavra que fica em cima do palco: “O Mestre está aqui, e te chama” Jo. 11.28. É muito bom, fazer parte de uma escola onde se pode falar e ouvir a Palavra do Senhor, livremente. O Pastor Davi é um homem cheio do Espírito Santo, ensina a escritura brincando a “sério”. Durante a semana, nós aprendemos a confiar mais no Senhor, a não ter vergonha de confessá-lo. Vimos o que as drogas fazem ao homem que as utiliza, e aonde os leva. Isso, literalmente, através de fotos e depoimentos. Com muitos sorrisos e música, puríssimo louvor. O Pastor começou a palestra pelas respostas. Respostas recebidas de várias pessoas, quando indagadas sobre a existência do inferno. A resposta vencedora é: “O inferno é aqui!” Ele comentou: “ Aqui? Com shopping, sorvete, praia, internet? Não, queridos. Isso não é o inferno!” A palavra do Senhor é clara: "Inferno é o Lugar destinado ao suplício das almas dos perdidos, ou seja, lugar das almas dos mortos não salvos até a 2ª ressurreição. Na Bíblia expressões que são traduzidas por Inferno na Edição Revista e Atualizada, são elas: “Hades, Sheol (hebraico), Gehenna e Tartaroo (Lago de Fogo)”. É Lago que arde com fogo e enxofre, é o lugar de punição eterna, onde a Besta, o falso profeta e Satanás (Diabo) e o próprio Inferno, (ou seja, Hades, Sheol, Gehenna e Tartaroo) com todos perdidos que nele há, e aqueles que não foram achados escritos no livro da vida, serão lançados para que sejam atormentados de dia e de noite, e eternamente. (Apocalipse 19:20; 20:10, 14, 15; 21:8). Por Daniel Borges

Hoje, Davi nos perguntou: “Você quer ir para o céu? Usou essa preposição “para” tão poderosa, nesse contexto. Ir para, ou seja, demorar-se lá. Ficar lá, eternamente. Queridos, quantas vezes nós trocamos o maior presente que Deus nos oferece, a salvação, por migalhas que o mundo dá. Somente porque o diabo, mentiroso, enganador e ladrão, nos diz que tudo é relativo. Sussurrando-nos que não somos dignos do céu. O Reverendo Hernandes Dias Lopes em um dos seus sermões comenta: “Quando o diabo lembrar a você o seu passado, lembre a ele o seu futuro. Você vai morar no céu, com Jesus. O diabo vai ser atormentado eternamente no inferno.”
Lembra, amado, A onda é o Céu. Não tenha medo nem vergonha de servir e obedecer ao Senhor, nosso Deus. Nessa luta, nenhum mal vai lhe acontecer. “Caim mil ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.” (salmos 91). Glória a Deus!
A onda é o Céu. “Agrada-se o SENHOR dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia” (Salmos 147.11)
A onda é o Céu. “As pessoas que vivem de acordo com a sua natureza humana não podem agradar a Deus.” (Romanos 8.8). Infelizmente muitas pessoas vivem assim: pensam que agradam a Deus, mas agradam a si mesmas. Jesus disse: “Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele. (Jo. 14.21) Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou”. (Jô. 14.24).
A onda é o Céu. Querido, ninguém no mundo pode te amar como Jesus, nem você mesmo consegue se amar da forma como Jesus te ama, pois o Amor Dele excede a todos.

Quero convidá-lo a orar comigo:

Senhor, eu te amo! Perdoa-me pelas vezes em que troquei a Tua presença por migalhas do mundo. Ajuda-me, sou fraco. Mas sei que o teu sangue me lava, limpa-me das iniquidades. É na Tua presença que me fortaleço. São os teus anjos que me guardam. Creio em Ti. Espero o dia em que irei receber o teu abraço, lá no Céu. Escreve o meu nome no Livro da Vida. A minha oração é a do rei Davi: “Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei.” (Salmos 40.8) , “Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.” (Salmos 27.4). Assim, eu te peço, Senhor, em nome do teu filho Jesus, amém.
Graça e paz!

Um comentário:

  1. Olá,conheço o colégio Agnes,tenho uma irmã que trabalha lá,é luciene.Minha filha mais nova se chama Agnes....esta semana nós aqui da cidade de Triunfo-interior de PE-fomos tbém.abençoados com a presença de Davi wanderlei com esse mesmo tema:Vida sim,drogas não!Foi mesmo uma bênção.Ele ficou do dia 06 ao dia 12 de junho...Abraços, fique na paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir