Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O que é o Dia de Ação de Graças?

É um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações. É comemorado todos os anos na quarta quinta-feira de novembro (no caso, hoje).
A palavra ensina que “em tudo, daí graças a Deus, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus” (1 Tss5,18). ... Paulo isso nos ensinou. É hora de apresentarmos a Deus a nossa gratidão, o nosso louvor por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Você já parou para pensar nos livramentos que nós temos todos os dias? Agradeça! Não busque respostas para tudo, não há. Só o Senhor sabe o tempo e a hora. Agradeça e confie, pois a palavra diz que as portas do inferno não prevalecerão sobre nós, Igreja do Senhor.

Vamos orar:
Pai querido,
Louvado e glorificado seja sempre o Teu nome. Perdoa-me por não ser tão grata, quanto deveria. Tu és o meu Deus, o meu Senhor; o Redentor de minha vida. Senhor, por tudo o que tens feito e por tudo o que sei que farás, eu agradeço. Coloco a minha vida no teu Altar e rogo a Tua ajuda, porque eu nada posso fazer sem Ti. “Eu te amo, ó Senhor, força minha.” Sl. 18.1. É o que eu te confesso e peço em o nome de Jesus, teu filho amado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário