Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Viva e eficaz é a palavra de Deus


Queridos, vejam como a palavra do Senhor é viva e eficaz. Atualíssima. Tenhamos cuidado, irmãos, pois fomos convidados por Deus para vivermos uma vida abundante no Senhor. “Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.” Colossenses 1.10
[...]
“O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele.” Colossenses 1.13 - 17
Queridos, hoje eu quis falar, mas a palavra de Deus falou por mim.

Quero orar. Ora comigo?
Querido e Eterno Deus, grande Senhor, é o teu amor infinita a tua graça. Meu pai, olha por nós, que somos o teu povo. Faze-nos bênçãos. Abre-nos os olhos, para enxergarmos o mal. Pai, sem Tua presença nada somos, mas é a obediência a tua palavra que nos fortifica. Sê conosco. Ensina-nos a pregar o Evangelho de Jesus Cristo. É tão difícil, meu Deus. Somente o Teu amor pode guiar-nos. É o que te pedimos em o nome de Jesus, teu filho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário