Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Na casa de Deus


Senhor, quero entender teus caminhos

E reconhecer Tua voz, quando Falares comigo.

Senhor, não permita que eu seja vencido

Pelas tentações que assolam, o mundo onde eu vivo.
Quero beber dessa fonte, e me alimentar da Palavra

Sob Tuas asas se esconde, todo o que ama Tua casa.

Eu amo estar na casa de Deus,
a Ele o melhor dos dias meus
Eu amo dizer: Te adoro, Senhor.
Te entrego o melhor do meu louvor.

Senhor, quero entender os mistérios

Que estão guardados em Ti, e queres revelar a mim.

Senhor, abençoa a minha família

Porque a minha casa e eu, viveremos para te servir.

Quero beber dessa fonte e me alimentar da Palavra

Sob Tuas asas se esconde, todo o que ama Tua casa.

Toda honra, toda glória, majestade e louvor

A Jesus meu Salvador!
Que levou sobre
Si minha culpa, minha dor

Santo, Santo é o Senhor.


Um comentário: