Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Olha eu aqui


Já fizeram de tudo pra me fazer parar,

já tentaram me convencer que eu não vou conseguir,

e jogaram-me no calabouço na tentativa de apagar os sonhos,

o sonho que um dia eu sonhei pra mim.

Mas um sonho de um crente não pode morrer,

mesmo que seja incompreendido pelos meus irmãos,

podem falar de mim o que quiserem
me obrigar a ficar sozinho,

mas Deus garante que está comigo
eu sobrevivi.


Olha eu aqui ,
ninguém vai me impedir de receber minha vitória,

pois foi Deus quem me escolheu e escreveu a minha história

e que o inimigo queira ou não queira eu estou aqui.


Olha eu aqui,
o inimigo até pensou que eu já tinha desistido,

espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido

mas pra vergonha dele olha eu aqui.


Quanto mais o tempo passa para mim,

não compreendo muita coisa que me aconteceu,

mas eu confio no Deus que me ama
me escolheu e me tirou da lama,

e não é tempestade que vai me destruir.

Mesmo que eu seja esquecido pelos meus irmãos,

tenho certeza que um caminho
Deus preparou pra mim

e quem quiser acreditar espere,

e quem está vivo acredite e veja
é Jeová quem por mim peleja

eu sobrevivi.


Esteves Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário