Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Glória a Deus por mais um ano


"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"

(Romanos 8.35).

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8.39).


Todos nós tivemos dificuldades durante o ano de 2009. Passamos por muitas provas, o inimigo usou vários estratagemas para nos derrubar, mas nós vencemos. Não sozinhos, pois o que pode fazer o braço do homem? Vencemos pela misericórdia de Deus.
Ontem, na igreja durante o culto de final de ano, pude louvar o Deus Altíssimo que por nós tudo executa. Agradeci, por estar ali, aos pés do meu Deus. A igreja unida entoou cânticos ao Senhor.

Houve batismo nas águas, um momento muito especial na vida de um crente. Durante o batismo o pastor perguntou a uma mocinha, que se batizava, onde estava a sua família. Ela respondeu que não havia ninguém na igreja. Então, o Pastor disse que ela estava enganada, apontou para nós, respondendo: “Aqui está a sua família!" Pediu para aqueles que fizessem parte da família daquela moça ficassem de pé. A igreja levantou. Glória a Deus!

A moça ficou deslumbrada com aquela acolhida. Ah! Como é bom fazer parte do povo de Deus. Dessa família que crê e sabe que não há lugar melhor para estar, senão a casa do Senhor.

O que sentia a menina quando chegou à igreja sozinha? Não tinha ninguém de sua família para apoiá-la, abraçá-la. É verdade! Mas tinha amor a Cristo, tinha o amor de Cristo. Isso basta. E esse amor é maior que tudo aquilo que se possa imaginar. "Todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, mulher, filhos ou terras por causa do Meu nome, receberá cem vezes mais" (Mt 19, 29)
Quem nos separará do amor de Cristo?
Irmão, nada é melhor do que estar com Cristo. Não há dinheiro que valha mais, amor humano que valha mais, conquistas... Nada supera o amor de Deus.
Quando recebemos Cristo, Ele vive em nós e nós Nele.

Você precisa sentir esse amor, somente ele preenche qualquer lacuna e traz a paz. Não a paz do mundo, mas aquela que você tanto busca. Jesus nos fala: “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz, não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração nem se atemorize”. Jo.14.27
Você já pensou em não ter medo, mesmo diante das piores situações? Ter sempre a certeza de que não está sozinha? Só o amor de Cristo nós dá essa sensação.

Se você não é feliz , certamente, não o encontrou ainda. Receba-o. É só chamar o nome de Jesus, Ele está de braços abertos para receber você.

Creia, você vai ver e sentir o que é amor verdadeiro.

A graça de Nosso senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário