Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval


Quando chega o carnaval, ficamos temerosos, já que pressentimos o rastro do mal que ficará. Famílias serão destruídas – adultérios, drogas, bebedeiras, orgias, gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis, acidentes, mortes. Restos de carnaval.

E você, querido, já ouviu a palavra de Deus?
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10)

É só ligar a televisão para assistirmos à camisinha falante, sussurrante, incitando os jovens a transarem com quem quiserem, contrariando as escrituras:

“o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." (1 Coríntios 6:13,15,18)

As novelas promovem o adultério, como coisa necessária para um casamento feliz, “saudável”.
E você, querido, concorda? Leia o que diz a palavra:

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5:19, 21)

Não esqueça, querido, um pouco de prazer mundano poderá trazer consequências terríveis:
“quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21:8)
Senhor, os dias são maus, as pessoas são más. Mas a tua igreja te espera. Maranata!

Senhor, nós que te servimos, dobraremos os nossos joelhos, todas as noites. Enquanto durar o carnaval, oraremos pelas famílias, pelos jovens, pelo teu povo. Guarda-nos, Deus, debaixo de tuas asas. Amém.

Irmãos, cuidem dos seus filhos, orem por eles. Cuidado com suas amizades e passeios. Não os deixe sós. Pensem muito antes de entregá-los a outros.

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1. Pedro 5.8)

Que a graça de nosso Senhor, Jesus Cristo, e o amor de Deus seja com todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário