Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Louve ao Senhor porque Ele cuida de ti. Aleluia!

Leia e medite.

Soberano
Antes que viesse a existir
Traçaste um plano lindo para mim
Quiseste me usar para o teu louvor, Senhor
Quanta coisa linda a contemplar
E em Teu nome gente a libertar
Quiseste me usar para Teu louvor, Senhor
Hoje vim dizer o que está em mim
Por todo lado há luta nesse prosseguir
Uma voz me diz que devo parar
Mas outra voz maior me faz assim cantar
Soberano és Tu Senhor
Soberano és Tu Senhor

(refrão)

Soberano, Soberano
Soberano és Tu Senhor

Quer no bom viver ,
ou na provação
Soberano És Tu Senhor
(Armando Filho)

Só O Senhor é Deus,não há outro.
Quando olho o meu passado,
vejo a bondade de Deus em todos os momentos bons ou ruins.
Ás vezes, eu pensava estar sozinha,mas O Senhor sempre se fazia presente,enxugando-me as lágrimas,guiando-me os passos.
Foi Ele que me livrou da sepultura, dando-me o seu espírito.
Deixa Senhor cuidar de ti. Ele é Soberano e tudo fará para a tua felicidade.
Confia Nele, descansa Nele.
Graça e paz!

Um comentário: